Ganhei um Selinho :)

Meninas bom dia!

Gente estou muito feliz por ganhar meu primeiro selinho rs. Então gente achei bacana e vou responder ele por ser algo diferente. Mesmo por que quem me indicou foi a Linda da Alessandra do Blog Panda de Pélucias muiito obrigado eu adorei :)



Regras: 
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela.
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Escrever 7 coisas que gosta.
 Coisa que eu gosto:
Deus (amo)
 Meu Salão  
Cabelos
Blog
Musicas 
Namorido
Viajar
Blogs que indico:
Mulheres Divando 

Bom minhas Lindas por hoje é só, aproveitem meninas e vejam também os Blogs acimas vale a pena tem bastante coisas interesante :)

Um Beijo

Mensagem do Dia: "Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43.2)


5 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação... \0/ ... Fiquei muito feliz!!!
    Parabéns pelo blog, é muito fofo... *-*
    Estou te curtindo no face e te seguindo no blog... =D
    Beijinhos!!!
    ammandomaquiagem.blogspot.com.br

    <3

    ResponderExcluir
  2. Acabei de concluir o POST: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/10/QuartoSelinhoSeloBlogVersatil.html... =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flor por indicar o www.mulheresdivando.com.br para ganhar um selinho :)

    Te seguindo e curtindo ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu não respondi ainda mas por que não tive tempo mas amanhã se tudo der certo sai o post no meu blog viu, e muito obrigada por lembrar de mim, bjs. Adorei a idéia!!! http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2013/10/batom-intense-de-o-boticario.html

    ResponderExcluir
  5. Oie sua linda vim aqui da uma vizitinha no seu blog ....
    adorei por sinal muito talentosa e linda você...
    a obrigada por indicar meu blog concerteza irei te retribuir ..
    beijos

    ResponderExcluir