Resenha: Fluido para Escova - Trivitt

Ola Meninas!! Tudo bem?

Todas nós sabemos que é muito importante passar um Defrizante antes de fazermos uma escova. A função do defrizante é facilitar a escova criando uma camada protetora nos fios para evitar os danos causados pelo calor do secador e prolongar o efeito liso da chapinha. O produto também serve para proteger o cabelo da umidade e para controlar os fios mais rebeldes, evitando aquele aspecto arrepiado após a secagem.

Bom meninas o defrizante que eu uso aqui no salão é o da Itallian Haritech, mais conhecido como Fluido para escova da linha Trivitt.



O que diz o fabricante: Contém ativos termoativados em sua formulação que protegem os fios durante processos de escova com secador. Além de proteger, mantém os cabelos brilhantes, extremamente macios e fáceis de pentear.

O que eu achei: Eu uso ele bastante aqui no salão, ele é liquido, tem um cheiro super suave bem discreto, o spray que borrifa ele é bom pois ele se joga o produto por toda extensão do cabelo, além de ajudar no deslizamento ao fazer a escova.

Meninas agora vcs já sabem da importância de usar um Fluido para escova. 


Mensagem do Dia: " Ao vencedor, dar-lhe-ei sertar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono". (Apocalipse 3.21)


UmBeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário