Resenha: Extreme Up - Itallian Hairtech

Olá Meninas :)

 Me desculpe por demorar tanto para fazer um post novo, é que com essa promoção da Escova progressiva tenho feito muitas e ando um pouco sem tempo. Mas voltando ao assunto do extreme up...

O Extreme Up é formulado com a mais alta tecnologia, a linha conta com produtos 100% profissionaisque regeneram o fio danificado, permitindo que o cabeleireiro realize  os mais diversos processos químicos: Coloração, Relaxamento, Descoloração Alisamento e etc.

O ativos de ultima geração permite afirmar que Extreme Up é muito mais que uma linha de hidrtação.  Trata-se de uma linha de regeneração e reestruturação capilar.

É de conhecimento do profissional que os fios se tornarão mais frageis e danificados se qualquer processo químico for realizadode maneira inadequada.

Pensando na realidade do salão, Extreme Up  foi desenvolvida para promover resultados de longa duração de maneira rápida e eficaz.



1-Regenerador Instantâneo  
(Ação Instantânea)
Reestruturação interna e externa da fibra capilar. Repõe a massa proteica perdida, devolve a resistência e elasticidade naturais além de proteger os fios dos processos oxidativos.

 2-Nutrição Intensiva
(Ação Instantânea)
Integridade, brilho tridimensional e condicionamento da fibra capilar.
Contém em sua formulação propriedades altamente hidratantes e condicionantes que promovem resistência e substantividade na fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.




  

3-Cristal de Queratina
(Ação Instantânea)
Intenso condicionamento, desembaraço e brilho.
Sela as cutículas proporcionando brilho, restauração e condicionamento à fibra previamente reestruturada com o Regenerador Instantâneo e Nutrição Intensiva. A queratina hidrolisada mantém-se depositada sobre a cutícula mesmo após o enxague.




Passo a Passo
1- Com os cabelos úmidos, aplique o Regenerador Instantâneo massageando os fios da raiz ás pontas. Deixa agir por 5 minutos. Não enxague. 2- Após os 5 minutos de ação do Regenerador Instantâneo, aplique a Nutrição Intensiva envolvendo todo os fios. Deixe agir por mais 5 minutos. Não enxague. 3- Após os 5 minutos de ação da Nutrição Intensiva, aplique o Cristal de Queratina envolvendo todos os fios. Deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague até a retirada total dos produtos.


Testei: Ainda não trabalhava com o Extreme Up, comprei ele semana passada usei no meu cabelo que estava super emborrachado e embaraçado por ter passado por varios processos de descoloração,coloração etc... O resultado foi MARAVILHOSO. Não tirei fotos do passo a passo por que estava sozinha e acabei me esquecendo. o Extreme Up é o S.O.S que todos cabeleireiros deviam ter. Assim que der eu faço um Post do passo a passo e do resultado  :) 

Um Beijo



4 comentários:

  1. este é mara, mt bom esse kit. vale a pena investir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Geane ele é muito bom!

      Excluir
    2. Oi Erika Santos passeando pelo seu blog e gost muito!tb amo o kit Sos Extreme up,ele realmente salva cabelo danificado.Aliso meu cabelo c guanidina e aplico o extreme up logo após neutralização,resultado:cabelo fortalecido e c muito brilho.

      Excluir
  2. Oi Erika vc conhece o kit Rmc da Amend?o extreme up e melhor do q ele?

    ResponderExcluir