Resenha: Alfaparf Semi Di Lino Diamante - Shine Lotion

Olá Meninas! Tudo bom? Espero que sim!!!

Hoje vou falar um pouco da ampola rosa da Alfaparf. Essa ampola é indicada para cabelos frágeis e sensibilizados por processos químicos.

O Que diz o fabricante: Tratamento ideal para tratar e revitalizar todos os tipos de cabelos, desenvolvendo a elasticidade, maciez da fibra e o volume.
A Ampola Rosa Alfaparf Semi Di Lino Diamante Shine Lotion tem uma fórmula inovadora que desembaraça instantaneamente e dá corposidade, elasticidade e extremo brilho aos cabelos. Fecha as cutículas restituindo os cabelos a sua natural luminosidade e facilita o styling dos penteados elaborados ou difíceis.

  
O que achei: Achei ele bem alcoólico parece um perfume, coloquei na mão para passar parece um álcool seca muito rápido. Lavei os cabelo com shampoo, condicionei e enxaguei. Em seguida separei o cabelo em algumas parte a passei mecha a mecha e sequei como de costume. Bom não achei nada demais nessa ampola, o resultado para eu não foi satisfatório, não gostei!!! Não sei seu que não soube usar, sei lá. Alguma de vcs ja usou? Me conte a sua experiência :)

Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário